Onde vamos parar nesta corrida contra o tempo para se entregar ao amor?

by - 6/18/2019 04:55:00 PM


Milhares de pensamentos esvoaçam em minha cabeça desde a última quinta-feira em que nos encontramos pela primeira vez, não sei se é cedo demais para eu te incluir na minha rotina de escrita, mas você tem pairado na minha mente. Eu sei, inconsequente demais eu falar sobre você agora, porque quando mandei as minhas primeiras mensagens, eu julguei um pouco essa história de gostar demais e se entregar em coisas novas.

Sabe, não é que eu queira ter você só para mim ou que eu precise de você para mim, mas eu só quero que você esteja aqui quando achar que tem que estar.

Tenho viajado quilômetros e parado em seu olhar, na curva que sua boca faz quando sorri e de como sua mão cabe certinha na minha, enquanto voltamos para a casa em seu carro e nos beijamos em cada farol vermelho. Estamos numa corrida constante para saber onde vamos chegar no final de tudo, mas não sei me portar diante do novo, eu te disse, essa história me confunde todo.

Hoje estou pensando em você, amanhã pode ser que a gente nem se fale mais, e ta tudo bem, eu só quero te dizer que te ter aqui, agora, está sendo bonito para mim e que eu não tenho medo de me entregar mais uma vez para o novo.

Se a gente escolher abortar a missão, obrigado imensamente pela inspiração.

Você é incrível, obrigado por estar aqui.

You May Also Like

3 comentários

  1. Descobri o teu blog por acaso e gostei muito!
    Parabéns!

    Um abraço de Portugal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH Obrigado pelo carinho imenso, espero ter você sempre por aqui <3

      Excluir
    2. Awwww! Obrigado pelas palavras, tão amáveis! <3
      Seguindo o blog!
      Obrigado! ^^

      Excluir

SIGA @SOU_PETRUS