A piscina dos relacionamentos modernos pode nos afundar

by - 7/17/2019 10:37:00 AM



Eu vejo meu reflexo na água cristalina que você tem para me oferecer, a princípio parece bom, molho a ponta dos dedos e percebo que você parece profundo demais para mim, mesmo assim, me arrisco, porque continua parecendo bom. Afundo a ponta dos dedos, o meio do pé e continua parecendo bom. O meu reflexo ainda está na água, meio embaralhado, eu já não me enxergo tão bem, mas continuo afundando porque me parece bom demais e meus pés precisam tocar o chão. Suas águas tocam o meu peito, enxergo de pertinho o meu eu desaparecer no reflexo, meus pés não tocaram o fundo da piscina, eu me afundo e ali me deixo, porque ainda parece bom.

Mas eu não consigo me manter por muito tempo no fundo, porque parecia bom enquanto ainda me enxergava e respirava, mas depois de mergulhar já não me via e a respiração não existia. O que parecia bom, se tornou um incômodo, o que parecia puro se tornou tóxico, o que me refletia acabou me bagunçando e fazendo tudo ficar difícil de enxergar. Eu me debato tentando voltar para a superfície, porque quero escapar do que me parecia bom, mas na verdade, enxergando agora no fundo, não me parece tão bom assim. Levo o meu corpo para a superfície e finalmente posso respirar, saio das águas da sua relação e mais uma vez posso me enxergar.

Olhando daqui de fora, sobre a sua superfície, me convenço de que distante de você respiro melhor, me enxergo melhor.

Concluo: algumas pessoas são como piscina, parecem boas demais, cristalinas demais, todavia, se você se afunda sozinho numa relação, você para de se enxergar, as coisas te sufocam e parece que algo ali te matará por dentro. Não esteja em um relacionamento que te afogue, entre apenas em águas que você tem certeza que te fará boiar para respirar.

Águas cristalinas também podem afogar.

You May Also Like

2 comentários

  1. Quando a questão é amor, não devias ir aos poucos. Atira-te de cabeça! ;D
    Sei que nem sempre dá certo, mas o que tiver de ser, será!

    https://cantecikiya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o medo? Quem controla? Eu vou aos poucos, quando vejo já foi tudo haha <3

      Excluir

SIGA @SOU_PETRUS