Para onde estamos indo, quando tudo vai mal?

by - 11/15/2019 12:36:00 PM


Às vezes acho que estou em um looping eterno entre "está tudo bem" e "está tudo muito mal", é uma montanha russa incontrolável, que me faz descer e subir todos os dias, não sei ao certo as definições de cada estágio que é estar neste parque de diversão chamado vida.

Eu entro e saio do meu estado de espírito, me reencontro e desencontro, me dou forças, conselhos, me dou abraços... afeto. E também me dou a chance de viver a flor da pele, me ponho em risco, me risco, me desenho e redesenho. Nem sou mais eu.

Depois de tudo que vivi, concluo que aquela ponta de esperança que me mantém de pé é o verdadeiro sentido da vida e hoje, aqui, agora, com os pés no chão eu entendo que nem tudo pode ser contemplado da maneira que achamos, momentos talvez não possam ser vividos como pensamos e pessoas podem não ser quem idealizamos.

É nessa ponta de esperança que me agarro para dar um passo de cada vez e ir resgatando aos poucos as cores que arrancaram de mim de acordo com as situações que me aconteceram.

Pode não estar tudo bem, mas vai ficar tudo bem, e se estiver tudo bem, ta tudo bem, não há motivos para procurar tristezas. As cores voltam, a chuva passa, a flor floresce e eu? Eu cresço, apesar de ter que estar no chão a maioria das vezes, para aprender que a queda também é um processo de caminhada.

You May Also Like

2 comentários

  1. Sim! A vida é um verdadeiro aprendizado. Parabéns pelo texto.
    Gostei do blog. Estarei por aqui agora.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por estar aqui e por começar a acompanhar a minha escrita :)

      Excluir

SIGA @SOU_PETRUS